A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) está com inscrições abertas para trabalhar como fiscal na prova do Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Estado de São Paulo (Saresp) 2022. Os interessados devem se inscrever através do site sis.vunesp.com.br até dia 16 de novembro. As provas serão aplicadas de 30 de novembro a 1 de dezembro, nos períodos da manhã, tarde e noite.

Após as inscrições, a Vunesp selecionará os candidatos e entrará em contato com os escolhidos a partir de 18 de novembro. O fiscal receberá uma ajuda de custo de R$ 60 por período, sendo que cada um poderá trabalhar por até seis períodos. Os interessados precisam possuir graduação completa em qualquer área de formação ou estar cursando o último ano da faculdade. Também não deve possuir vínculo de trabalho, de qualquer natureza, com as redes de ensino do Estado de São Paulo.

O candidato também deve possuir: endereço eletrônico para fins de comunicação com as equipes de coordenação e acesso a computador com internet, conta corrente bancária em seu nome, número de telefone celular para contato com as equipes de coordenação, estar com seus dados cadastrais regulares no e-social e estar cadastrado no Portal do colaborador da Vunesp (https://colaborador.vunesp.com.br/).

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (11)3874-6300 ou do e-mail: infosaresp@vunesp.com.br.