A Liga Desportiva Saltense (Lidesa) confirmou as datas e horários da fase quartas de final. O mata-mata começa com o confronto entre Mandi Cecap e União. A partida será no sábado (12), no Estádio Municipal Amadeu Mosca.

No domingo (13), o estádio municipal recebe os confrontos entre Operário e Intermarília, às 9h, e Invictus x São Gabriel/2R, logo em sequência. Já no campo do Avenida, acontece o jogo entre São José x Vila Norma, às 11h.

Classificados

O Campeonato Amador da Série A conheceu no último final de semana os oito times que disputarão a fase final da competição. Alguns deles já haviam se garantido, caso do União, do São Gabriel/2R e do Intermarília, porém, a última rodada reservou muita emoção.

O destaque foI o jogo entre Invictus e São Lourenço, que terminou em 2 a 2. O resultado classificou o Invictus, que ficou apenas um ponto a frente do São Lourenço, na segunda colocação do Grupo B. O São Lourenço, por sua vez, encerrou sua participação na competição, já que não conseguiu uma das vagas como um dos melhores terceiros colocados.

No Grupo C, o Vila Norma aproveitou que enfrentaria o lanterna Vila Flora, goleou por 6 a 1 e confirmou a primeira colocação do grupo. A segunda vaga ficou com o São José, que na última rodada, fez um confronto direto contra o Mandi Cecap. A vitória do São José por 1 a 0, garantiu a classificação da equipe. Já o Mandi Cecap, apesar da derrota, ficou com uma das vagas como melhor terceiro colocado.

O grupo A já estava definido, mas União e São Gabriel/2R brigavam pela primeira colocação. Melhor para o União que, graças à goleada contra o Bahia, por 5 a 1, levou a melhor no saldo de gols. O São Gabriel/2R derrotou o Santo Inácio, por 2 a 0 e foi o segundo. O Operário também se classificou, como segundo melhor terceiro colocado, mas teve de ficar na torcida contra seus adversários, já que folgou na rodada.