A Polícia Civil com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu o dono de um bar localizado no Jardim Mayard, em Itu. Segundo informações que constam em boletim de ocorrência, o comerciante é acusado de tráfico de drogas.
Em uma operação das forças policiais, os agentes flagraram o homem realizando pagamentos para supostos fornecedores de entorpecentes. Segundo os investigadores, os usuários eram levados para um banheiro e lá eram feitas as vendas que ficavam escondidas na cueca.
Já as pessoas que procuravam o estabelecimento para o consumo de bebida alcoólica se posicionavam em frente ao balcão. O investigado confessou a prática criminosa antes de ser revistado e disse que em sua cueca havia 15 porções de cocaína.
Com o apoio da GCM, os investigadores encontraram 42 porções da mesma droga na residência do comerciante e R$ 885,00 reais em notas diversas. No mesmo estabelecimento, uma mulher foi presa por furto. Ambos foram levados para a delegacia e responderão, respectivamente, pelos crimes cometidos.
(Por Rick Caetano)