Familiares de Michelle Pedroso Gavioli, de 26 anos, vivem momentos de angústia após o desaparecimento da jovem, que é moradora do Bairro Cidade Nova, em Itu. Seu carro, um Fiat Palio prata, foi encontrado queimado no km 84 da Rodovia Castello Branco, em Sorocaba, na madrugada de sábado (16), com um corpo carbonizado dentro.
Segundo nota divulgada pela Agência de Transportes do Estado de São Paulo (ARTESP), a suspeita inicial era de que o corpo fosse de um homem de 25 anos. Como Michelle ainda está desaparecida, a Polícia Civil solicitou imagens de câmeras de monitoramento de uma casa próxima ao imóvel onde a jovem morava, na Rua Diadema. No vídeo, é possível ver o momento em que Michelle chega ao local acompanhada de seu namorado, um rapaz de 22 anos, principal suspeito. Em seguida, ela é vista sendo carregada no colo. O imóvel ficará fechado até que as investigações sejam concluídas.
O pai e o irmão da vítima identificaram o carro como sendo de Michelle com base nas placas fornecidas pela Polícia Militar. Devido ao estado de carbonização do corpo, somente os exames realizados no Instituto Médico Legal (IML) poderão confirmar se a vítima é Michelle. O namorado dela ainda não foi localizado até o momento.
(Por Rick Caetano)