A ação rápida de uma equipe da Polícia Militar foi crucial para resgatar uma grávida de três meses que estava com um bebê um ano e meio no colo. Ela estava sendo espancada pelo marido, um homem de 25 anos.
Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para ir até uma kitnet localizada na Rua Jácomo Marcelino Scalett, no São Camilo, em Itu. A ocorrência foi na última quarta-feira (5), mas somente agora tivemos acesso ao boletim de ocorrência.
Quando os militares chegaram ao local, após serem acionados por vizinhos, os agentes flagraram o indivíduo fazendo várias ameaças contra a vítima de 22 anos. Foi dada voz de prisão para o acusado.
Após conversa com a mulher, os policiais observaram que ela estava com vários hematomas pelo corpo: braço roxo, corte na cabeça e sangramento.
A mulher informou para os militares que o ferimento foi por conta de um objeto que o indivíduo jogou em sua cabeça. A criança que estava no colo na jovem estava bastante assustada. Na delegacia foi ratificada voz de prisão em flagrante.
(Por Rick Caetano)