Um taxista de Salto e um passageiro de Indaiatuba foram sequestrados na zona leste de São Paulo, na sexta-feira, 20. Eles foram mantidos em cárcere privado por criminosos e posteriormente libertados em Guaianases.
O passageiro Edilson Moura, 52 anos, (foto com chapéu) e o taxista que prestava serviço para uma segurada, André dos Santos, 34 anos, fizeram contato com suas famílias após sofrerem o grave crime. Eles estão bem.
Na sexta-feira, Edilson se envolveu em um acidente de trânsito na Rodovia dos Bandeirantes, quando estava indo para a Cidade Tiradentes, na capital. Pelo que se sabe, ele havia marcado um encontro com uma pessoa e precisou de auxílio após o acidente. André foi acionado para transportá-lo.
Desde então, André que é morador de Salto e Edilson, não faziam contato com os seus familiares. A última localização por rastreamento de celular indicou que o carro do taxista esteve no Jardim São Pedro, na mesma região de Guaianases.
Como Edilson não queria perder o encontro, o taxista o levou até o local combinado, mas ao chegarem perceberam que se tratava de um golpe. Estamos buscando mais informações para posteriormente podermos atualizar o caso.
(Por Rick Caetano)